Vereadores homenageiam servidores públicos e profissionais da saúde

A sessão ordinária desta terça-feira, dia 28 de novembro, foi dedicada à realizar homenagem, através de Voto de Congratulações, a Policiais Militares pelo valoroso serviço à população teresopolitana; e aos profissionais da Saúde lotados no posto do Caleme pelos serviços prestados à comunidade local.

Foi proposto Voto de Congratulações pelo vereador Fidel Faria ao 1º Sargento Reinaldo Valério Rosa; 1º Sargento Mário Medeiros de Oliveira; 2º Sargento Rodrigo Noval de Oliveira; Cabo Eldeney Nalim Afonso; e Cabo Jefferson Sampaio de Carvalho pela contribuição à manutenção da segurança pública em Teresópolis.

Também através de Voto de Congratulações, foram homenageados: Lucas Amin Lebrão; Graziela de Paula Cortázio; Micaele de Oliveira Silva; Simone dos Santos Pimentel; e Elisângela Ferreira Laudelino pelo trabalho desempenhado no bairro do Caleme. A proposição foi assinada pelos vereadores Elias Maia e Dudu do Resgate.

“São pessoas que lutam com carinho e boa vontade pela saúde no bairro do Caleme. Eu só tenho a agradecer por tudo e parabenizar pelo lindo serviço”, justificou Dudu do Resgate.

“É com muito orgulho que prestamos essa homenagem a essa equipe que ali está no Caleme. Agora, vocês estão em um novo espaço, com mais conforto para vocês e também para a população”, comentou Elias Maia.

Fotos: Jeferson Ermida