TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N° 001/2019

_____________________________________________________

A Comissão Permanente de Licitação torna público o resultado do julgamento do processo licitatório a seguir. Maiores informações poderão ser obtidas No Departamento de Licitação, sito a Av. Feliciano Sodré, 645, Várzea, no horário de 14 as 17 horas.

modalidade: Tomada de Preços nº 001/2019, Processo administrativo nº. 065/2019, que tem por objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS, sendo declarada vencedora, no dia vinte e cinco de abril de dois mil e dezenove, a empresa M. Macedo Locação de Mão de Obra e Serviços Ltda., CNPJ: 74.189.663/0001-32, valor total R$ 684.225,23.

Mariana de Lima Carvalho de Albuquerque

Presidente da Comissão de Licitação